segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Minha cnc




5 comentários:

  1. Aguardo comentarios e troca de informações sobre este assunto ou outros relacinado e eletronica e projetos de maquinas
    Obrigado
    Roberto

    ResponderExcluir
  2. thiagocanuto.feelt@gmail.com (meu email)
    thiagoberger_241@hotmail.com (msn)

    estou construindo a minha e vamos trocar informaçoes!!

    ResponderExcluir
  3. Ok vamos sim estou a disposiçao falow?

    ResponderExcluir
  4. Tudo bom Zago, eu estou querendo montar uma mini cnc pra mim, tem como vc me passar tudo o material que precisa para construir uma do zero?
    Obrigado

    lessandro.capelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tudo bom Zago, eu estou querendo montar uma mini cnc pra mim, tem como vc me passar tudo o material que precisa para construir uma do zero?
    Obrigado

    lessandro.capelo@gmail.com

    ResponderExcluir